Características
- Marca NLH
- Modelo Ster 15
- Comprimento do cabelo 25 cm
- Tipo de cabelo Ondulado
- Tipo de corte de cabelo Repicado
- Material do cabelo Fibra Premium
- Gênero Sem gênero
Descrição do produto
Front lace Ster 15
Front lace
cor: 2 Castanho escuro
lace de orelha a orelha
repartição pré estabelecida central
Fibra premium
Wholle lace= Cap fechada
Pode jogar para qualquer lado
não precisa de cola ou fita
Possui grampos e alças de regulagem
enviamos sempre um brinde separadamente
Você coloca a peruca sozinha, não é necessário a ajuda de um cabeleireiro. Não tem segredo! Você tira e coloca a peruca facilmente em poucos minutos.
A peruca tem tamanho único: seus fios são costurados em faixas elásticas permitindo que caiba em qualquer cabeça. Ela vem com elásticos ajustáveis na nuca, possibilitando a regulagem à sua cabeça.
As fibras são resistentes ao calor de modeladores térmicos. Você pode aplicar modelador de cachos (babyliss), chapinha ou prancha que aqueça até 200º Celsius. Porém, saiba que o alisamento ou cacheamento de qualquer fibra sintética é irreversível e reduz a vida útil da sua lace wig.
O acabamento frontal é feito em tela (front lace) de orelha a orelha, simulando perfeitamente o nascimento dos fios no couro cabeludo.Ela tem pentes internos que ajudam a fixar a lace wig na sua cabeça, sendo na nuca e nas laterais. Seus fios tem comprimento de aproximadamente 15 cm, medidos a partir o topo central da cabeça.
O resultado final e a sua adaptação com a sua lace wig dependerá da sua escolha em relação ao tamanho, tipo de corte, e cores que mais se adequarem à você. Se essa é a sua primeira front lace wig, recomendamos que seja mais conservadora: escolha tons de cores, corte e tamanho parecidos com o seu cabelo natural.
Peruca Front Lace Ster 15 #2
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
Sem garantia
Entrega no seu endereço