Características principais

MarcaNLH
Modelowholle lace Daiane
Comprimento do cabelo65 cm

Outras características

  • Tipo de cabelo: Ondulado

  • Tipo de corte de cabelo: Reto

  • Material do cabelo: human hair

  • Gênero: Sem gênero

  • Com franja: Não

Descrição

4x4 repartição livre
Baby hair frente e nuca
Human hair
Possui 30%de cabelo humano e 70% de fibra premium
70 cm
Elastic Bond
Hair line (perfeição em simulação de nascimento dos fius
Cor 2
Yaki leve (fios um pouco mais grosso que facilita o cuidado e faz com que embarace menos

Você coloca a peruca sozinha, não é necessário a ajuda de um cabeleireiro. Não tem segredo! Você tira e coloca a peruca facilmente em poucos minutos. A peruca tem tamanho único: seus fios costurados em faixas elásticas permitindo que caiba em qualquer cabeça, além dos elásticos ajustáveis na nuca e pentes internos que ajudam na fixação.

As fibras são resistentes ao calor de modeladores térmicos. Você pode aplicar modelador de cachos (babyliss), chapinha ou prancha que aqueça até 180º Celsius (360º Fahrenheit). Porém, saiba que o alisamento ou cacheamento de qualquer fibra sintética é irreversível e reduz a vida útil da sua lace wig.

O acabamento é feito em tela (lace) imitando o couro cabeludo de orelha a orelha e em todo o topo, permitindo repartição livre.
Sua tela também é conhecida como 4×4, pois seu tamanho é de 4 polegadas x 4 polegadas o que corresponde a 10cm x 10cm. A textura dessa fibra é yaki (Simula um cabelo crespo alisado/pranchado). Seus fios tem comprimento de aproximadamente 70 cm, medidos a partir o topo central da cabeça.

O resultado final e a sua adaptação com a sua lace wig dependerá da sua escolha em relação ao tamanho, tipo de corte, e cores que mais se adequarem à você. Se essa é a sua primeira lace wig, recomendamos que seja mais conservadora: escolha tons de cores, corte e tamanho parecidos com o seu cabelo natural.

Recomendações de uso
Prolongue a durabilidade da sua peruca com as orientações abaixo:
A durabilidade da peruca irá variar conforme a periodicidade, os cuidados e a rotina de uso.
Seus fios são produzidos com fibras sintéticas. Não devem ser tingidos ou descoloridos, pois não reagem como o cabelo humano.
Sempre retire a peruca da cabeça antes de dormir, evitando embaraçar os fios.
Se achar necessário, é possível aplicar óleo reparador de pontas ou pomada para cabelo para evitar que as pontas fiquem muito ressecadas.
LAVAGEM: Mergulhe a peruca em uma bacia com xampu diluído em água fria, enxague e em seguida deixe de molho por alguns minutos em um recipiente com amaciante de roupas ou condicionador para cabelos. Evite esfregar ou amassar a peruca.
A peruca não deve ser lavada na sua cabeça, retire-a e siga as orientações acima.
Evite lavar a peruca se não estiver realmente suja, pois o processo de lavagem reduz a durabilidade do produto.

Novo

Peruca Wholle Lace Daiane

R$510

em 12x R$48,45

Anúncio pausado