Politica de Troca

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
 
Agradecemos por ter escolhido a Nany Lopez Hair como sua loja de perucas. Nosso principal objetivo é oferecer para nossos clientes sempre os melhores produtos ! Para que você se sinta completamente satisfeito contamos com uma Política de Troca e Devolução conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 
Importante: Se no momento da entrega for constada alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, NÃO o receba.
 - A loja se reserva ao direito de não aceitar devolução de produtos sem prévia comunicação e/ou o não cumprimento dos corretos procedimentos aqui descritos.
 DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIA, INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO 🔼 ATENÇÃO. Em caso de troca a mercadoria não pode ter sido usada ou apresentar nenhum indício de uso . Para front lace em hipótese alguma a tela frontal pode ser cortada (ao cortar a tela você perde qualquer possibilidade de troca). Caso você tenha feito compra em nossa Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, mas tenha ficado insatisfeito ou arrependido da compra, entre em contato através do e-mail: nanylopeshair@gmail.com , no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria, para registrar o pedido de devolução.
 Fique Atento: 
- É importante informar em sua mensagem o número do pedido, o motivo da devolução e qual produto pretende devolver; - os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Lembramos que todos os produtos passam por rigorosa análise e controle de qualidade no momento de postagem. - Após o recebimento do produto em nosso escritório, ele será submetido a análise interna. Nos casos em que for detectada a utilização, o produto será reenviado ao cliente. DEVOLUÇÃO DE VALORES : O processo de restituição dos valores por desistência da compra somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso escritório e checagem de suas condições.
 Importante: o valor referente a despesa do frete não será restituído. Se e o pagamento foi efetuado por cartão de crédito, entraremos em contato com a administradora e em até 5 dias úteis será realizado o estorno; - em caso de pagamentos através do PagSeguro, o estorno será em até 2 (dois) dias úteis;
 - pagamentos através de boleto, transferência ou depósitos, o estorno será diretamente na conta bancária a ser informada pelo cliente,e em nome do mesmo, em até 5 (cinco) dias úteis.
 TROCAS : Você terá também 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do seu pedido para entrar em contato através do email: nanylopeshair@gmail.com registrando o desejo de troca. A loja reserva-se no direito de não aceitar o recebimento de produtos sem a prévia comunicação. Por Insatisfação - informe por e-mail seu nome, CPF, nº do pedido. - o produto não poderá apresentar indícios de uso ou ter sua embalagem danificada. - a mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, para o endereço abaixo. Lembramos que o valor referente ao frete de devolução é de responsabilidade do comprador.
Fique Atento! 
Em caso de solicitação de troca por insatisfação, a loja se reservará ao direito de fazer a cobrança de novo frete para envio; - Você deverá escolher produto de valor igual ou maior que o produto devolvido. Em caso de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença; - a escolha do mesmo produto, em outra cor ou tamanho, está limitada a disponibilidade no nosso estoque; Por Defeito - após análise favorável e detectado o defeito, o cliente receberá, sem custos adicionais, a substituição do produto. Em caso de diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente; - a troca não será aprovada caso seja verificado indícios de uso inadequado. - na ausência do mesmo produto em nosso estoque, o cliente será comunicado através de e-mail ou telefone, para escolha de outro produto ou o cancelamento do pedido; Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via whatzsp 11973335808 Nossa equipe lhe enformará o procedimento correto para que possam analisar e solucionar rapidamente a sua solicitação. Todas os casos serão analisadas com atenção e cuidados, respeitando sempre o consumidor. Lembrando perucas são considerados produtos de uso pessoal e não duraveis por esse motivo o pedido de troca ou devolução tem que ser feito em no máximo 7 dias corridos e a mercadoria não pode apresentar indícios de uso.
Em produtos de desapego NÃO há possibilidade de troca.
ATT :Nany Lopez
Sobre a loja

A loja virtual Nany Lopez Hair foi criada em 2016, pela empresaria e YouTuber Nany Lopez. Usuária de Laces e wigs desde 2012, decidiu começar a vender após perceber a grande procura que havia após postagens sua com cabelos de cores e tamanhos variados em vídeos de seu canal do You Tube. Pensando em oferecer cabelos e produtos de qualidade com preços acessíveis, surgiu a marca Lopez Hair! A loja tem como objetivo tratar a autoestima, empoderar a mulher e a cultura afrodescendente brasileira.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Elaine Lopez - CPF: 333.519.998-79 © Todos os direitos reservados. 2021