POLITICA DE TROCA

Trocas e Devoluções

É de extrema importância para nós que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com nossos produtos.
 
Nenhum produto do bazar(SAUDÃO) , se adequa aos termos citados abaixo, todos os produtos do bazar não há troca, pois se entende que o cliente comprou sabendo que poderia ser usado ou peças de mostruario (FOI PRÉVIAMENTE AVISADO), por isso foi criado o bazar, preço baixo por produtos que são de trocas de outras clientes, mostruario ou desapegos da nany, ou produtos parados há muito tempo no estoque.
 

 

Atençao assim que a peruca chegar em sua residencia analise cada detalhe antes de usar, pois se trata de um produto de uso intimo e qualificado pelo codgo de defesa do consumidor um bem não duravel ou seja:

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS? Produtos ou serviços não duráveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, dependendo do cuidado do propietario, os  são naturalmente destruídos na sua utilização. 


Devolução ou troca por arrependimento ou erros de compra do cliente :

Você tem 7 dias corridos para fazer o pedido de devolução ou troca do produto.

Exigencias para validarem a devolução ou troca:

O produto deve está inalterado.

Não pode ter sido utilizado.

Não podem está suja ou com qualquer marca ou cheiro de uso.

Não pode ter cido usado 

Deve está em sua embalagem original.

A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).

Frete por conta do comprador.
Devolução ou troca por defeito de fabricação:

Em caso de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 5 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação ou validando o pedido de troca iremos efetuar o processo em até 7 dias.

Exigências para validarem a devolução ou troca:


O produto deve está inalterado.

Não pode ter sido utilizado.

Não podem está suja, ou com qualquer marca ou cheiro de uso.

Deve está em sua embalagem original.

A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).


Frete pego pela loja na modalidade PAC.


 Reembolso e Troca:
Após o produto se aprovado em nossa análise, e sendo constatado motivos para a troca, em até 15 dias realizaremos todo o processo.
É indispensável que antes mantenha contato vi whatzap 11973335808 setor adm ou  contatonanylopezhair@outlook.com 

Cancelamento do pedido

 Caso há desinteresse no produto depois de efetuado seu pagamento, entre em contato, e informe o seu desejo de cancelamento, o prazo para a devolução do pedido e cancelamento do pedido é de 5 dias úteis.
 
Caso nós tenhamos cancelado seu pedido, por outros motivos (Falta no estoque, roubo ao carteiro, pagamento incompleto do pedido), o prazo também é de 5 dias úteis para estornamos o valor total do produto e frete. 
 
♦️O extorno é feito da mesma forma que foi feito o pagamento em Até  5 dias  a mercadoria ter chegado em nosso estoque

♦️O correio não  extorna o valor pago a eles, alegam que fizeram  o servico para o qual foi contratodo.

♦️O prazo para devolucao  e de até  7 dias apos o recebimento  da mercadoria

♦️Pode ser enviada no mesmo  pacote que chegou apenas vireo ao contrario

♦️Junto com a peca foi a descricao de conteudo exigidapelo correio cole com fita na parte de fora da embalagem 

♦️Assim como mao cobramos o valor da embalagem para do envio no correio nao estornamos esse valor por isso aconcelhamos enviar no mesmo